------PROCURAS O ELIXIR DO FREI ROMANO? CLIQUE AQUI
Voce chegou aquí através da pesquisa Google ou outra qualquer? Uma parte da página pode estar invisível. Clique BRAZILIAN MUSIC e confira.
-------------------Clique na figura para ampliar
01 - 02 - - 04 - 05 - 06 - 07 - 08
09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 16A
03
Clique no número correspondente ao disco escolhido e faça o Download.
- Acontecem coisas intrigantes e interessantes na Internet, O Site Newton'sPosterous, que costumo chamar de extensão do nosso querido PIANO CLÁSSICO, tem mais leitores Estadunidenses que Brasileiros, não que seja dedicado ao público Estadunidense, de maneira nenhuma, mas isso acontece sei lá por quê, e tendo recebido pedidos para postar música Brasileira popular, folclórica, vi-me num pequeno dilema. Primeiro: O Site Newton's Posterous é mais dedicado à postagem de partituras para piano e seus respectivos áudios. Partituras Didáticas, diga-se de passagem ( pelo menos é o que estamos tentando fazer), portanto, destoaria um pouco a inclusão de música folclórica, popular etc... em suas páginas, não que não goste, ao contrário, aprecio e muito alguma coisa assim, mas, não combinaria com um Site de Partituras Didáticas concordam?
Sabem duma coisa, bom mesmo é a diversidade não é? Não vejo porque ficar-mos presos a um determinado estilo, portanto, taí, aqui mesmo no PIANO uma seleção excelentíssima, que vai desde a popularesca moda de viola no formato Dueto (dupla caipira) até a mais tradicional e folclórica música de raiz. E tem coisa de muito bom gosto como a Banda de Pífanos de Caruaru e mais alguma coisinha que estamos preparando.
- Parece que o leitor que me solicitou essas músicas esteve no Brasil e, num breve período de férias travou conhecimento com o som da viola caipira lá pras bandas do Centro Sul e Sudeste. E tem muita coisa boa demais, o pior é que eu mesmo sou totalmente desqualificado pra tratar desse assunto, mas tentei, e espero não decepcioná-los. Vou pesquisar mais alguma coisa e brevemente prometo refinar essas postagens.
Por hora, um forte abraço, fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário