quinta-feira, 7 de maio de 2009

DICAS DA TORRE DE VIGIA



  • A "Torre de Vigia", uma publicação excelente da Watch Tower Bible and Tract Society of Pennsylvania, juntamente com a mais que excelente revista "Despertai", ambas publicações dos ordeiros "Testemunhas de Jeová" já têm dado uma inestimável contribuição à humanidade, com seus artigos sempre honestos, imparciais, especulativos e explicativos, que versam, amiúde, sobre TODOS os ramos do conhecimento humano, sempre com extrema mestria e profundo conhecimento, como é característica de todos seus articulistas. Sendo facilmente perceptível a superioridade intelectual de todos eles!
Li estas duas revistas por toda minha infância e juventude, aguardava-as com avidez, devorava seus artigos rapidamente, de quebra li diversas outras publicações desta fabulosa editora, inclusive a tradução do Novo Mundo das Escrituras Hebraicas e Grego Cristãs, que me acompanharam até a idade adulta, quando por uma fatalidade, minha pequena biblioteca sofreu seu primeiro "auto de fé"(juntamente com minhas tolas concepções) depois eu conto esta história.
  • Descobri, tardiamente, a excelente página eletrônica da Torre de Vigia. Coincidentemente estava preparando esta página de Dicas de Saúde quando me deparei com alguns artigos maravilhosos daquela revista. Não pude me furtar ao impulso de oferecer-lhe, amigo leitor, estes artigos, o que agora o faço, através dos links relacionados ao final desta postagem. São temas importantes e muito interessantes escritos, tenha certeza, com profundo conhecimento de causa, além da extrema capacidade literária de seus autores, como tudo o mais na Torre de Vigia e Despertai.
Não posso deixar de elogiar este belo Site e recomendar que visite-o você também, para tanto clique no ícone da torre abaixo e boa leitura!




Artigos interessantes




Pólen — fonte de irritação ou motivo de admiração?

Fatos sobre a intolerância à lactose











Nenhum comentário:

Postar um comentário