quinta-feira, 18 de junho de 2009

Modinhas do Brasil

'






Este CD é parte integrante o excelente livro de Edilson Lima "As Modinhas do Brasil"
  • Eliane Aquino, soprano
  • Keila de Moraes, mezzo-soprano
  • Kenny Simões, espineta
  • Edilson de Lima, violão

1. Você se esquiva de mim 2. Quem me vê aflito e triste 3. Pelo amor de Deus 4. Tristemente a vida passa 5. Os me deixas que tu dás 6. Eu nasci sem coração 7 . Ganinha, minha ganinha 8. Quem me ama para agravar 9. Sinto-me aflita 10. Vidinha adeus 11. Por desabafar saudades 12. Choro, padeço, suspiro 13. Os desprezos de meu bem 14. A minha Nerina gosta dos meus ais 15. Se fores ao fim do mundo 16. A saudade que no peito 17. Ninguém morra de ciúme 18. Eu estando bem juntinho 19. É delícia ter amor 20. Quem achou o q'eu achei 21. Da minha constante fé 22. Eu não sei minha constância 23. Meu amor, minha sinhá 24. Minha mana estou gostando 25. Menina você vai hoje 26. Homens errados e loucos 27. Cupido tirano 28. Estas lágrimas sentidas 29. Ausente, saudoso e triste 30. Não pode a longa distância





'

Nenhum comentário:

Postar um comentário