EDITORIAL de DOMINGO
Olá amigo Leitor, espero que tenha tido uma excelente


Mas, o que sobrou de muito grave disso tudo, amigo Leitor, e que nos consternou profundamente, até mais do que o fato lastimável das empresas brasileiras viverem a vender-nos gato por lebre, como é o caso desta prestadora (CLARO que não vou dizer o nome da bichona por enquanto) é o TERRIFICANTE atendimento por parte das atendentes telefônicas dessas mesmas empresas. Pra começar, tratam-nos como se fôssemos completos idiotas, isso porque querem impigir-nos uma diretiva lá da empresa onde dissimulam trabalhar, ditando-nos normas esdrúxulas e na maioria das vezes imbecis, com o único intuito de cansar o incauto reclamante, fazendo-o desistir da própria reclamação que se propôs a fazer, por puro esgotamento mental causado pela exclusiva (e agora falo em alta voz) idiotice de todos, absolutamente todos esses atendentes ignorantes, arrogantes, despreparados, mal-educados e semi-alfabetizados que executam esse serviço da mesma forma como fazem a assepsia em seus (deles) orifícios anais após o ato natural da defecação (...). Verdadeira escória da sociedade, essa gente incapaz de trabalhar honestamente. Não valem o escarro de um leproso, como diria meu santo paizinho, que Deus o tenha em boa guarda!Mas, hoje é domingo amigo Leitor, vamos tentar “deletar” temporariamente de nossas memórias esses absurdos que vivemos a sofrer diariamente nas mãos sujas desses empresários Internéticos tupiniquins. Segunda feira dia 7 de setembro vem ai, e, (lembram-se qual a comemoração?) depois a gente baixa o malho novamente nesta escória imunda, CLARO!
Semana que hoje se acaba, e apesar de todas as dificuldades, recheamos nosso querido piano clássico de excelentes postagens. Abreviando: Sete Cds de música transcendental Budista Tibetana, música destinada a meditação ou pura audição por simples deleite, além de mais um ano de historiografia da música popular brasileira, desta feita o ano de 1938, com Araci de Almeida, Carlos Galhardo e Nelson Gonçalves dentre outros, grande postagem realmente, tudo em 78 rpm, com os antigos discos de cera de Carnaúba.
No meio da semana tentamos fazer uma homenagem, embora singela, a grande musicista brasileira Marlui Miranda, onde disponibilizamos o Cd “Rezar”, que todos naturalmente conhecem, e, se não, recomendo o imediato download desta preciosidade, verdadeira jóia rara da discografia brasileira.
Bem, amigos, com o sincero desejo que a semana seja repleta de boas obras e grandes realizações, despedimo-nos por aqui, rogando sempre pela valorosa assistência das entidades superiores e sempre rendendo Graças a Deus!
Forte abraço.
'
'

Nenhum comentário:
Postar um comentário