segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Karta Singh & Friends - Now Kundalini Rise

Karta Singh & Friends - Now Kundalini Rise















O mestre do espírito do som, Guru Nanak, há muito nos vem ensinado acerca da divina condição, afirmando com ousada sublimidade a verdade insofismável de que Deus habita em todos nós. Essas mensagens vibram no espaço/tempo e podem encontrar ressonância profunda em nossos corpos físicos, mente e espírito.
Mas, precisamos despertar para esta Verdade, escancarando o eu superior ao Poder Divino, à Consciência Universal (segundo postulados Quânticos). Música de Amritnam Sarovar (ANS) - International Kundalini Yoga School.
"Powerfully simple, they resonate deep inside our ten bodies to remind us what we have almost forgotten, that we are born divine, that God dwells within all us. We only need to awaken ourselves to see this truth. Open your higher self to the power of the Divine. Meditation music with mantras".

AD GURAY NAMEH, JUGAD GURAY NAMEH,
SAT GURAY NAMEH, SIRI GURU DEVAY NAMEH

Eu me curvo ao Guru primordial (guiando a consciência que nos leva à Realização de Deus), eu me curvo a sabedoria dos tempos, eu me curvo a verdadeira sabedoria, eu me inclino para a grande sabedoria oculta ".




***





xava

Um comentário:

  1. Olá Lobão.
    Fiquei muito feliz com seu comentário em meu blog, foi um dos maiores elogios que já recebi, muito obrigada. Sinto q vc é uma pessoa muito sensível isso é o dom dos músicos, ou melhor dos músicos da boa música rsrsrs. Seu blog é maravilhoso. Um gde abraço e fique com DEUS.

    ResponderExcluir