domingo, 17 de junho de 2012

Ozeinha du Xaxado

                      O Passarinho que Vôa Muito









  Este vinil é simplesmente bizarro, absurdo e surreal, sim, na exata acepção do termo "surréalisme," ou seja, é atividade subconsciente liberta da razão, ou é isto ou estou noutro planeta!
  A sanfona, no entanto, é pura sublimidade, alumia, alumbra e encanta, (se não estou sendo exagerado).

                                                              Em Pernambuco

                                                   Em Pernambuco diz que tudo está mudado
                                                   os aleijados não pede esmola mais não
                                                   foram ajudado pelo prefeito da cidade
                                                   tudo vive assossegado 
                                                   não pede esmola mais não.
                                                   *(Poesia de cunho social é isso aí!)

                                                             Dia Vinte e Cinco

                                                   Quando chegar o dia vinte e cinco
                                                   eu vou lhe dá um par de brinco

                                                   voce já me deu tanto amor
                                                   voce já me deu tanto carinho

                                                   voce que sempre me ajudou a trabalhar
                                                   e nunca me deixou sozinho

                                                   voce já é tão bonita
                                                   eu vou deixar ainda mais bonita

                                                   voce de brinco nas orêias
                                                   vai ficar uma coisinha linda
                                                   *(é mesmo né?)





* As citações entre parêntesis são nossas.

                                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário