terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cantigas de Amor e de Amigo - Reposted


        Cantigas de Amor e de Amigo          











Novo link



 Don Dinis
1. Cantiga II: A tal estado me adusse, senhor
2. Cantiga III: O que vos nunca cuidei a dizer
3. Cantiga V: Senhor fremosa, nom poss'eu osmar
4. Em grave dia, Senhor, que vos ir?
5. Amigo, queredes vos oí?

Martin Codax
6. Cantiga I: Ondas do mar de Vigo
7. Cantiga II: Mandad'ey comigo
8. Cantiga V: Quantas sabedes amar amigo
9. Cantiga IV: Ay Deus, se sab'ora meu amigo

Don Dinis
10. Cantiga VI: Non sey como me salva mia senhor
11. Cantiga I: Pois que vos Deus, amigo quer guisar
12. Cantiga IV: Que mui gram prazer que eu ei, senhor
13. Cantiga VII: Quix bem, amigos, e quer'e querrei
 ***






                                                                 Rare Collection                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário