segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sangue Bom



TIPOS SANGUINEOS: G Positivo e G Negativo Aditivada
 

Tenho três filhos FOR (TES)(DS) como touros. Todos nasceram em Detroit: o mais velho é de 88, a moça é de 90 e o mais novo é de 95. Os masculinos são brancos, aquele branco puro que é comum em americanos; já ela não, a menina, sempre elegante e pomposa, reluz como prata. O avô deles é um velho duro, acostumado a carregar peso sem reclamar; começou a andar no último ano da década em 20, em Michigan, pelas mãos do Dr. Henry.
A matriarca é uma Grande Mãe; chegou ao Brasil em 1969, com dois anos de idade, e desde então recebe aplausos e elogios por onde anda.

Mora também conosco uma sobrinha que veio do meio RURAL brasileiro, trazendo na bagagem muita força e vontade de trabalhar.


Dividem também o mesmo teto duas italianinhas adotivas: A mais velha é da família Piaggio e a outra tem origem entre os Lambretta.
O jardim é protegido por uma felina aguerrida de olhar brilhoso e penetrante, principalmente nas noites que passeia nos caminhos entre a caatinga cearense. Sua plumagem macia exibe o amarelo original da raça. A juba preta é usada em dias de chuva ou sol forte.

Integra também o jardim, sempre rondando por entre as árvores, um Besouro Alemão, o qual passou por um processo de metamorfose, ocasião em que deixou a velha couraça e, com grande esforço e muita Fibra, desenvolveu novo visual.  
*Cid Lôbo


                                      Charada Urbana 

 O Fonseca e o Otávio sempre foram muito chegados, mas atualmente eles estão afastados. Seus cursos são paralelos porem distantes.  É bem verdade que, em Fortaleza, ambos têm permanente entrosamento com o pai da aviação.   Quem são eles?




 *Cid Lobo, como colecionador de automóveis, une sua lide à uma admirável verve literária




-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário