domingo, 15 de fevereiro de 2015

The Unthanks - Mount the Air

 

The Unthanks - Mount the Air

 


O SUB-NINGUÉM

 Anarquista inveterado, com o intelecto totalmente impermeável a fluidos contaminados pela idiotice reinante em mentes ditas capazes.
 Nem ouro nem prata ostento, brilhante nem diamante apresento, pois valores sobre a “casca” refletem pobreza na alma.
Porém: Quando bebo é Moet & Chandon
               Quando fumo é puro Havana
                Quando leio é Etcetera; Platão;  Roussel e Sócrates.
               Quando medito descubro minha real posição psicossocial, a qual tenho toda segurança em atestar: digamos que na linha do horizonte (reta; plana; uniforme; inflexível e banal), estejam os ditos “normais”; eu, reconhecidamente, ali não estou. No julgamento de comuns, em alguns posicionamentos estou abaixo da linha, em outros me colocam acima da linha; pra mim, isso é insignificante, me conforta mesmo é ter certeza de que na linha não estou, pois assim, fico fora do conjunto de humanos; usando o crachá de normal; que tantas insanidades cometem cotidianamente.
 Atesto ainda, sem nenhuma finalidade, comportamentos meus tão naturais que atingem as raias da contumácia: caráter elevado; conduta ética sempre; devoção ardorosa à Santa Rita de Sampa.

                                                                           Cid Lobo
 
*** 

 01. Mount The Air [10:34]
02. Madam [4:55]
03. Died For Love [3:49]
04. Flutter [3:38]
05. Magpie [5:07]
06. Foundling [10:52]
07. Last Lullaby [5:57]
08. Hawthorn [4:23]
09. For Dad [4:41]
10. The Poor Stranger [4:05]
11 Waiting [3:00]


 ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário