quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Russill Paul - Shakti: Tantric Embrace

Russill Paul - Shakti: Tantric Embrace                                                          








 
1. Om Namah Shivaaya
2. Devi Mantras
3. Tantric Mantras
4. Chakra Bijas
5. Swara Shakti





 



Após o download principal,
 baixe também este excelente
arquivo:










"Mestres do presente, linhagem dos lamas, Três Jóias,
Divindades meditacionais masculinas e femininas, pacíficas e iradas,
E vocês, protetores do Dharma, guardiões da verdade,
Invoco-os em minha prece.


Venham a mim e me envolvam numa nuvem
De profunda sabedoria e de grande compaixão.


Concedam-me os ensinamentos do Dharma, como o rugido do dragão,
O vapor incandescente dos seus poderes de transformação,
E uma chuva de realizações místicas.


Que o fluxo do meu pensamento se inspire nas suas bênçãos
E que eu atinja a maturidade da liberdade espiritual."



Gyelwa Gendün Gyatso













'                                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário